Santos: Renyer está confiante por recuperação rápida e usa Ronaldo e Ibrahimovic como exemplos
Renyer, que tem três jogos no time profissional do Santos, sofreu uma grave lesão no joelho direito pela seleção brasileira sub-17 e deve ficar fora dos gramados por pelo menos 6 meses
Renyer, que tem três jogos no time profissional do Santos, sofreu uma grave lesão no joelho direito pela seleção brasileira sub-17 e deve ficar fora dos gramados por pelo menos 6 meses
O atacante Renyer, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito pela seleção brasileira sub-17, já iniciou o tratamento de fisioterapia no CT Rei Pelé, apesar do Santos ter suspendido os treinos em 20 dias por causa do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O prazo de recuperação da lesão do Menino da Vila é de 6 a 8 meses, mas o jogador está confiante que vai voltar o mais breve possível aos gramados.
“Estou bastante confiante de que em breve estarei fazendo o que amo novamente. Sou novo, sempre me cuidei e espero voltar o mais rápido possível”, disse o atacante de 16 anos, em entrevista ao Globoesporte.com.
Tranquilo em relação a recuperação da lesão no joelho, Renyer usa Ronaldo Fenômeno e Ibrahimovic como exemplos positivos para retomar sua carreira no Santos.
“Grandes jogadores já tiveram a mesma lesão que eu, atletas como Ronaldo e Ibrahimovic, o próprio Alison aqui no Santos, então estou tranquilo quanto a isso”, completou o jovem jogador.
Renyer também comentou sobre a pandemia do coronavírus. O Menino da Vila pediu a compreensão das pessoas neste momento delicado que passa o mundo todo.
“A recomendação é de ficar em casa pelo máximo de tempo possível e se proteger bem lavando as mãos e evitando contato com pessoas do grupo de risco. Vou de casa para o CT fazer o tratamento e do CT para casa. É um assunto sério e que depende da compreensão e ação de todos nós. Tenho certeza de que superaremos mais essa”, finalizou.
LEIA MAIS:
Saída de Aguilar do Santos pode abrir espaço para Porozo e outros dois jovens zagueiros