Após suspensão da Libertadoresl, todas as partidas da competição internacional foram canceladas e ingressos do Santos serão reembolsados
O Santos anunciou nesta sexta-feira que irá ressarcir os ingressos comprados para o duelo diante do Olímpia pela Libertadores. Com a suspensão das partidas da competição, o Peixe se pronunciou sobre os ingressos que sócios e não sócios já adquiriram para o duelo do dia 17 às 21h30 (de Brasília) na Vila Belmiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atenção, torcedor santista! ⚠️
Após a suspensão por parte da Conmebol dos jogos válidos pela Libertadores 2020, sócios e não sócios que já adquiriram seus ingressos para Santos x Olímpia podem aguardar a nova data da partida ou cancelar a compra.
— Santos FC (@SantosFC) March 13, 2020
O ressarcimento pode ocorrer de duas formas: os torcedores podem cancelar a compra ou manter o ingresso. Caso optem pela primeira opção, os santistas receberão o valor integral pago pela entrada e pela texa de conveniência. Para compras no cartão de crédito, será ressarcido na fatura deste mês (caso esteja aberta) ou no mês seguinte. Se não realizarem o cancelamento, os ingressos serão automaticamente remanejados para a próxima data da partida, ainda não informada pela Conmebol. Para realizar o cancelamento:
Para quem não é sócio:
Faça o login no site www.futebolcard.com, clique em “meus pedidos”, localize a compra, clique em “visualizar” e finalize clicando em “cancelar pedido”.
Caso haja dúvidas, os torcedores podem ser ajudados através do www.futebolcard.com ou pelo e-mail contato@futebolcard.com.br.
Para os Sócio Rei:
Faça login no site www.sociorei.com, clique em ingressos, localize “Santos x Olímpia (PAR)”, clique em “comprar ingressos”, clique em “meus pedidos”, localize a compra, clique em visualizar e finalize clicando em “cancelar pedido”.
O Santos é líder isolado do Grupo G com seis pontos e enfrentará o Olímpia que é o vice-líder que também está invicto com quatro pontos. A vitória contra os paraguaios pode deixar a equipe santista em uma situação tranquila pois abriria uma vantagem de dois jogos contra um adversário direto pela vaga.
LEIA MAIS:
Copa Libertadores: veja como ficaram os grupos até a pausa da competição