Adversário do Santos, Delfín busca retomar caminho das vitórias; saiba como a equipe chega
Equatorianos medem forças contra o alvinegro nesta terça-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro
Equatorianos medem forças contra o alvinegro nesta terça-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro
O Santos conquistou uma vitória importante na estreia da Copa Libertadores ao superar o Defensa Y Justicia, na Argentina. Entretanto, agora tem pela frente a primeira partida em casa, pois enfrenta o Delfín, do Equador. O duelo acontece nesta terça-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Se os argentinos estavam embalados, o mesmo não se pode dizer do próximo adversário do alvinegro. Os equatorianos amargam quatro partidas sem vencer, com direito à três derrotas. Mais que isso, contabiliza somente uma vitória neste ano, encontrando muitas dificuldades dentro de campo.
Confira os números do adversário do Santos em 2020
1 vitória
2 empates
3 derrotas
6 gols marcados e 9 sofridos
Ainda nesse período, o Delfín também acabou derrotado pela LDU em disputa de pênaltis pela Supercopa do Equador. Além disso, o adversário do Santos é apenas o 14º colocado no Campeonato Equatoriano. Em quatro partidas, são três pontos conquistados até o momento.
Para piorar, vão ter pela frente um alvinegro que chega embalado. Depois de questionamentos ao técnico Jesualdo Ferreira, o time parece estar engrenando. Empatou clássico contra o Palmeiras e emplacou duas vitórias contra o Defensa e o Mirassol, com futebol melhor que antes.
O Santos é líder do Grupo G da Copa Libertadores da América. São três pontos conquistados. O Delfín aparece atrás, empatado com o Olimpia – um ponto cada. Enquanto isso, o Defensa Y Justicia amarga a lanterna sem pontuar. Os dois melhores avançam e o terceiro vai à Copa Sul-Americana.
LEIA MAIS
GALLARDO PERDE TÍTULO NA ÚLTIMA RODADA E REVIVE SINA PELO RIVER PLATE