Santos abre portas da Vila Belmiro por doações após fortes chuvas na Baixada Santista
Devido aos transtornos causados pelas fortes chuvas na Baixada Santista, o Santos FC promoverá a arrecadação de donativos. O Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) será um dos locais para receber doações para as famílias que ficaram desabrigadas, com funcionamento das 9h às 17h. pic.twitter.com/nfn1QJnTXZ
O clube encontrou essa forma para ajudar as pessoas que vem sofrendo por conta das fortes chuvas nos últimos dias
O Santos Futebol Clube anunciou por meio do seu Twitter oficial que abrirá as portas da Vila Belmiro para arrecadar donativos devido as fortes chuvas que vem castigando toda Baixada Santista nos últimos dias. Primeiramente, é bom lembrar que até o momento, já foram confirmadas 13 mortes por conta das enchentes. Além disso, mais de 45 pessoas estão desaparecidas por conta do problema.
Desse modo, nos últimos dias, prefeitos de várias cidades como São Vicente e Guarujá decretaram estado de calamidade por conta das chuvas. Além do mais, a região do Guarujá teve um grave problema de deslizamento de terra. Até o momento, mais de 200 pessoas se encontram desabrigadas.
Assim, o Peixe abriu as portas do Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro afim de arrecadar mantimentos para toda população que passa necessidades. Em Santos, o índice de chuva nos últimos dias já ultrapassou o que era previsto pra metade do mês de março.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Partida inicial na Libertadores 2020
Por outro lado, o Peixe se encontra nesse momento na Argentina para realizar a sua estreia na Libertadores da América 2020. O time comandado pelo português Jesualdo Ferreira enfrentará o Defensa y Justicia nessa terça-feira(03) às 19h15 (horário de Brasília). Por fim, no próximo sábado, o clube paulista enfrentará o Mirassol na Vila Belmiro.
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 3, 2020
LEIA MAIS
Jornal francês revela motivos que podem ter contribuído na grave lesão de Dembélé