PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santa Cruz suspende atividades de jogadores que fariam transição no Arruda

Santa Cruz suspende atividades de jogadores que fariam transição no Arruda

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Tricolor atuou pela última vez no dia 15 de março, quando superou o Decisão, pelo Pernambucano

Em meio à pandemia do coronavírus, o Santa Cruz segue com seu calendário indefinido e tomando medidas preventivas. Em entrevista à Rádio Jornal, o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo, confirmou que a reapresentação dos jogadores está suspensa por por tempo indeterminado. Até mesmo os jogadores que iniciariam a fase de transição no Arruda a partir desta terça-feira (24), foram liberados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Inicialmente, a reapresentação geral dos jogadores estava prevista para o dia 31 de março. Contudo, diante do cenário de indefinição acerca de quando serão retomados os certames, o Tricolor optou por postergar o prazo de regresso.

Eram esperados nas dependências do Arruda nesta terça, os zagueiros Danny Morais e Célio Santos, além do volante Paulinho. O trio teve problemas musculares na coxa, e foram liberados pelo DM do Santa Cruz para reiniciaram a recuperação física, que agora será realizada pelos mesmos em suas respectivas residências, seguindo a cartilha do preparador físico do clube, Carlos Gamarra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não voltam. O retorno deles foi suspenso também. Já foi comunicado para eles que eu suspendi”, disse o presidente do Tricolor, Constantino Júnior, à reportagem do Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

Better Collective