Sané relembra momentos que viveu após fraturar o joelho “Lesão mais difícil que tive na carreira”
No começo da temporada, Sané se machucou seriamente e precisou encarar um longo período de recuperação
No começo da temporada, Sané se machucou seriamente e precisou encarar um longo período de recuperação
Na partida diante do Liverpool, pela Supercopa da Inglaterra, o atacante do City rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Dessa forma, uma recuperação extensa teve início, e o alemão precisou ter foco no tratamento. Diante disso, em entrevista ao site do clube inglês, ele relembrou os momentos difíceis que passou desde o ocorrido.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Foi a lesão mais difícil e mais longa que já tive na minha carreira. É difícil. Especialmente no primeiro dia após a cirurgia, porque você não consegue se mexer e isso não é algo que qualquer um de nós, atletas, esteja acostumado. Você tem que se esforçar todos os dias porque sabe que é uma longa reabilitação, mas é uma boa oportunidade de trabalhar mais em outras fraquezas e foi por isso que aproveitei a chance para me recuperar bem e voltar forte”, declarou.
Durante o período, Gundogan e Mendy prestaram apoio a Sané. Dessa forma, o atacante valorizou a solidariedade dos seus companheiros durante a recuperação.
“Toda a equipe me apoiou, é claro. Mas eu estava conversando especialmente com Gundogan e Mendy um pouco mais sobre a lesão, o que eles fizeram, o que poderia acontecer e a experiência deles com tudo. Isso me ajudou muito a saber como certas coisas parecem e o que pode acontecer. Estou muito satisfeito por eles terem me ajudado com isso”, completou.
A expectativa é que Sané dispute o restante da temporada, assim que os jogos retornem após a pausa pelo coronavírus.
LEIA MAIS