Sampaoli pode promover três mudanças no Atlético contra o América-MG
Ex-Atlético, Luan tira onda do Cruzeiro após derrota na Copa do Brasil

Bruno Cantini
Segunda vitória consecutiva leva Atlético para a vice-liderança do Estadual
Na estreia do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético derrotou o Villa Nova por 3 a 1, em partida realizada na noite deste sábado, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Galo permanece no G4 e fica perto de garantir vaga na próxima fase da competição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Agora, o Atlético terá novamente uma semana livre até o clássico contra o América. A princípio, o confronto acontece no domingo (22), às 16h (de Brasília), na Arena Independência (com mando do Coelho).
Para esta partida, Sampaoli não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que recebeu ontem o cartão vermelho. Autor do terceiro gol do Galo, o jogador reclamou a decisão do árbitro Igor Junio Benevenuto.
“Estou feliz pelo gol, mas a expulsão foi culpa do juiz, não foi minha. Ele poderia ter marcado a falta, mas não para amarelo. No meu entender não foi falta, mas aqui encostou no cara estão apitando. Vida que segue. Estou muito feliz com o primeiro gol com a camisa do Atlético e espero que venha muito mais”.
Sem Arana, a tendência é que o experiente Fábio Santos seja o titular. Além dele, fica a expectativa também pelo retorno de Jair e Otero, que ficam à disposição após cumprirem suspensão.
LEIA MAIS: