Sampaoli projeta trabalho no Atlético e manda recado para a torcida
Apresentação oficial de Sampaoli está programada para segunda, no CT do Atlético
Apresentação oficial de Sampaoli está programada para segunda, no CT do Atlético
Em entrevista à TV Galo, Jorge Sampaoli falou hoje pela primeira vez como técnico do Atlético-MG. O argentino chega para substituir Rafael Dudamel, que foi demitido após a eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Afogados, do Maranhão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Desde que surgiu a possibilidade tenho trabalhado bastante para fazer algo que impressione a cidade e o universo do Atlético e levá-lo ao lugar que o corresponde. Estamos empolgados por chegar a um gigante do futebol brasileiro e agora procurar fazer com que os torcedores se animem com isso”, declarou.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Após ser anunciado pelo presidente Sérgio Sette Câmara, a expectativa era grande para que Sampaoli dirigisse o Atlético já no clássico deste sábado contra o Cruzeiro, marcado para às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão. Entretanto, ele tratou nos últimos dias de organizar sua mudança para a capital mineira.
Desde que seu nome foi confirmado, a comoção entre os torcedores era grande. “Gera um compromisso e uma responsabilidade maior. Espero que possamos estar à altura daquilo os torcedores aguardam”, diz.
Por fim, Sampaoli manda um recado para a torcida atleticana. “Nós viemos aqui com muita humildade e trabalhar muito. Quero transmitir um estilo de jogo que faça com que todos se sintam identificados totalmente com o que viemos fazer’, concluiu.
LEIA MAIS:
Nas redes, torcedores do Atlético preparam provocações ao rival; veja fotos
Atlético x Cruzeiro: saiba como assistir ao Mineiro AO VIVO na TV
Atlético-MG fecha preparação para o clássico; veja a provável escalação
Torcida do Atlético esgota ingressos para o clássico contra o Cruzeiro
Mercado da bola: Meia do Galo é oferecido ao América-MG
Rafael responde diretor do Cruzeiro que o chamou de “ingrato”