Kareem Hunt tinha sido abordado com maconha no dia 21 de janeiro e corria risco de ser indiciado e até perder o contrato que tinha com os Browns
A vida extra-campo de Kareem Hunt voltou a ser assunto nas últimas semanas. O jogador acabou foi abordado com maconha em dia 21 de janeiro e hoje o condado de Rocky River em Ohio anunciou que não irá incriminar o running back dos Browns pelo posse de droga.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em um e-mail respondido e publicado pelo Beacon Journal pelo condado, o Tenente de polícia George Lichman confirmou que o jogador não será punido por estar com maconha e que a decisão foi tomada com o diretor de Rocky River, Andrew Bemer. “Não iremos processar acusações de porte de maconha contra Kareem Hunt”, afirmou.
Antes da publicação do comunicado, Lichman tinha avisado que ainda não havia uma posição oficial sobre o estado do jogador, mas que as punições eram “improváveis”. Com isso, Kareem Hunt fica “livre” para receber uma proposta para permanecer em Cleveland. O novo general manager dos Browns, Andrew Berry confirmou que o time pretende contar com running back na próxima temporada e crê que não terá dificuldades para acertar um novo vínculo com o jogador.
“Essa é a expectativa no momento”, afirmou Berry. Logo em seguida, o treinador dos Browns, Kevin Stefanski, compartilhou do mesmo pensamento e quer que haja uma definição até o início do período da free agency em 18 de março: “Acho que há um futuro para o Kareem aqui”.
LEIA MAIS:
Defensor do Houston Texans “prova” força e empurra caminhonete gigante; assista
Jamal Adams confirma permanência nos Jets e revela torcida por contratação de astros de defesa
NFL: Arizona Cardinals é escolhido para sediar jogo no México em 2020