Diagnosticado com coronavírus, Rugani afirma estar bem, mas afirma: “Espero que meu caso sensibilize todos”
Primeiro jogador que testou positivo para a doença, Rugani alertou para os perigos da epidemia
Primeiro jogador que testou positivo para a doença, Rugani alertou para os perigos da epidemia
Isolado por conta do coronavírus, o zagueiro da Juventus fez questão de frisar que seu estado não é crítico. Dessa forma, sua recuperação durante o período de quarentena segue acontecendo. Porém, o primeiro atleta de futebol que contraiu o vírus fez questão de reiterar a gravidade do surto, já que vários colegas de profissão também acabaram sendo vítimas do contágio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou bem, quero tranquilizar a todos, nunca tive sintomas graves e me considero sortudo. No começo, foi um duro golpe porque fui o primeiro no futebol a ser infectado. Espero que meu caso sensibilize todos, especialmente aqueles que não entenderam a seriedade desse problema”, declarou.
Apesar de Rugani ter contraído coronavírus, nenhum outro jogador da Juventus está infectado até o momento. Porém, a mesma sorte não ocorreu com outros compatriotas do defensor, já que atletas da Sampdoria e Fiorentina, por exemplo, também estão com o COVID-19. Dessa forma, a situação do futebol italiano segue imprevisível, não havendo uma data para o retorno dos jogos.
Enquanto isso, o plantel da Velha Senhora se mantém em quarentena. Cristiano Ronaldo, que desembarcou em Portugal antes da suspensão das partidas, está impedido de retornar para Turim, já que o tráfego aéreo se encontra limitado.