Home Futebol Rony fala de adaptação no Palmeiras e revela pedido de Luxemburgo para “confundir defesa adversária”

Rony fala de adaptação no Palmeiras e revela pedido de Luxemburgo para “confundir defesa adversária”

Rony falou sobre a característica do ataque palmeirense e mudança de posições #gepalmeiras pic.twitter.com/tiJ9feRMn6

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Palmeiras vence bem em estreia na Copa Libertadores da América e arranca com três pontos

Com autoridade! Assim foi a vitória do Palmeiras, que foi até a Argentina e derrubou o Tigre por 2 a 0, nesta quarta-feira (4), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Recém-chegado do Athletico Paranaense, Rony analisou seu processo de adaptação e revelou instruções de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Que a cada dia, a cada, jogo, a cada treinamento, eu possa dar o meu melhor para o Palmeiras. Jogar fora de casa é ruim, é uma equipe forte, que briga bastante. É sempre bom estar vencendo fora de casa. Graças a Deus conseguimos buscar os três pontos. Nossa equipe segue forte na competição, esperamos fazer nosso trabalho dentro de casa. É passo a passo, assim vamos buscando nossos objetivos”, afirmou Rony, que estreou contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, e realizou sua segunda partida nesta quarta.

“A gente vai buscando o entrosamento no dia a dia, nos treinamentos, está dando certo. Me sinto muito feliz em estar ajudando o Palmeiras. Espero estar dando continuidade no meu trabalho, dando alegria aos torcedores. O professor pede muito para nós movimentarmos ali na frente. Hoje deu certo. Nossas características são diferentes, a gente procura se movimentar muito na frente para confundir a defesa adversária.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras tem confronto coma Ferroviária no sábado (7), às 17h (de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Paulista. Na Copa Libertadores, o próximo compromisso é no dia 10 de março, contra o Guaraní do Paraguai, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Felipe Melo revela provocação de jogador do Tigre em alusão ao Boca Juniors: “Me chamou de b***”
Willian expressa felicidade por gol em vitória do Palmeiras e reclama da arbitragem: ‘Um absurdo não ter marcado pênalti’

Better Collective