PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rony celebra estreia pelo Palmeiras e exalta companheiros no empate com o Santos: “Nosso time foi guerreiro”

Rony celebra estreia pelo Palmeiras e exalta companheiros no empate com o Santos: “Nosso time foi guerreiro”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante fez seu primeiro jogo pelo Palmeiras logo em um clássico

Tendo entrado no segundo tempo, Rony não se escondeu do jogo e tentou levar perigo ao gol do Santos. Apesar do esforço, o camisa 11 ainda sentiu um pouco a falta de entrosamento com os companheiros, algo que será resolvido com o tempo. Dessa forma, em declarações à ”TV Palmeiras”, ele se mostrou feliz em ter atuado com a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

”Muito feliz pela estreia, por ter ajudado meus companheiros dentro de campo. Me sinto muito de estar vestindo essa camisa, qualquer jogador queria vestir essa camisa de peso, clube grande… Espero sempre estar desfrutando do meu trabalho, dando o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe do Palmeiras”, declarou.

Além disso, Rony lamentou o impedimento em um lance de pênalti para o Palmeiras. No entanto, o jogador valorizou o empenho do time no duelo, citando seus parceiros de ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Foi um jogo bastante disputado. Foi equilibrado, as duas equipes tiveram chances, nós tivemos um pênalti que foi marcado, mas o bandeirinha deu impedimento. A gente fica um pouco triste com essa situação, mas nossa equipe tá de parabéns, muita movimentação na frente, Dudu, Willian… Nossa equipe soube suportar a pressão do Santos. Vale ressaltar que nosso time foi guerreiro dentro de campo”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective