Ronaldinho participa de jogo de futsal na prisão, mas sem poder marcar gols
Death Stranding: itens de Half-Life na versão PC vão afetar na jogabilidade
Ronaldinho Gaúcho foi convidado para participar de uma partida de futsal na penitenciária nacional do Paraguai
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho continua detido no Paraguai, após tentar entrar no país com documentos falsos ao lado do irmão, Roberto de Assis. De acordo com o jornalista Iván Leguizamón, da ABC TV Paraguay, o astro brasileiro finalmente estreou nas quadras da Penitenciária da Polícia Nacional. No entanto, ele precisou respeitar uma regra imposta pelos organizadores: não marcar gols.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em seu Twitter, o jornalista paraguaio escreveu: “Finalmente aconteceu a estreia futebolística de Ronaldinho entre os presos”. Os detentos teriam até organizado um churrasco durante a partida, segundo informações do jornal chileno La Tercera.
https://twitter.com/ivanciclon/status/1238442899831996417
Vale destacar que o ídolo do Barcelona está sendo disputada por algumas equipes para disputar o torneio, que premiará o time vencedor com um leitão de 16 quilos. Entre os interessados estão: “Los Pitubos, “Los Cumbieros”, “Sport Espada”, “Villarreal” e “Milan”. Essa mesma penitenciária concentra ex-policiais condenados, políticos e membros do crime organizado.
Nesta sexta-feira (13), o Ministério Público do Paraguai informou que Ronaldinho e Assis tiveram um novo recurso negado pela Justiça local. De acordo com o portal Uol, a defesa dos irmãos pedia que fosse adotadas outras medidas, caso a prisão preventiva não fosse anulada, sugerindo a prisão domiciliar aos ex-jogadores. Eles permancerão detidos no país vizinho nos próximos dias.
LEIA MAIS: