PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Advogado diz que Ronaldinho está “chocado” e afirma: “Ele testemunhará perante o Ministério Público”

Advogado diz que Ronaldinho está “chocado” e afirma: “Ele testemunhará perante o Ministério Público”

Estamos en comunicación con el comisario principal Miguel López Russo, Jefe de la 3ra Metropolitana, quien aprovechó que aún no se iniciaba la declaración indagatoria del astro del fútbol #Ronaldinho y le pidió una foto@PelusaRubin @CamiloSoaresM @wilianDominguez #HoraPico pic.twitter.com/4GAYF6IvWu

Por Bruno Romão em 05/03/2020 12:29 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ronaldinho foi detido no Paraguai por suposto uso de passaporte falso

O ex-jogador e o seu irmão foram presos por estarem em posse de documentos falsos. Dessa forma, as autoridades do país deram início a investigação para saber o envolvimento da dupla em uma suposta fraude. Diante disso, em entrevista à rádio “ABC Cardinal”, o advogado Adolfo Marin, afirmou que o craque contribuirá para a situação ser esclarecida e ainda informou que seu cliente está chocado.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ronaldinho e seu irmão disseram que eram praticamente vítimas. Eles podiam entrar (no Paraguai) tranquilamente com a identidade brasileira. Ronaldinho está chocado. Ele está surpreso com essa situação. Ele testemunhará perante o Ministério Público e dirá quem o enviou o documento”, declarou.

Mesmo no meio do processo, o brasileiro foi ‘tietado’ por uma das autoridades do país. Sendo assim, posou para uma foto com o comissário Miguel López Russo, que chefia a 3ª Delegacia Metropolitana.

Com as investigações ainda em andamento, Ronaldinho e Assis devem permanecer no Paraguai para maiores esclarecimentos serem feitos. Alegando inocência, a dupla cita que os documentos foram entregues por Wilmondes Sousa Lira, que acabou sendo detido.

LEIA MAIS

Exit mobile version