Encontro de Ronaldinho e seu irmão com as autoridades foi marcado para o Palácio de Justiça de Assunção
Depois de serem detidos, o craque, juntamente de Assis, precisou se encontrar juíza Clara Ruiz Diaz neste sábado (7). Dessa forma, ficou em suas mãos a decisão de manter a dupla presa, já que eles foram flagrados usando documentos falsos no Paraguai. A chegada no local em questão flagrou ambos algemados, mas com o ex-jogador escondendo um fato com uma vestimenta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ronaldinho e Assis chegam para depor. Ambos algemados.
O ex-jogador parece tranquilo e dá “bom dia” aos jornalistas.
Imagem do jornalista paraguaio @edgar_cantero pic.twitter.com/8CM60BNx5a
— Diego Sangermano (@disangermano) March 7, 2020
A decisão de manter Ronaldinho e Assis em uma cela se deu para que não houvesse um retorno ao Brasil. Apesar de apontarem o empresário Wilmondes Sousa Lira como culpado pelo uso do documentos falsos, o Ministério Público do Paraguai optou pelo pedido de prisão. Dessa forma, os dois podem acabar seguindo atrás das grades enquanto as investigações estão em andamento.
Recentemente, Adolfo Marin, que vem representando Ronaldinho no país, afirmou que seu cliente não teve intenção em ter nenhuma conduta criminosa.
“Sustentamos a inexistência de qualquer tipo de conduta criminosa. Ronaldinho também se pergunta por que recebeu estes documentos. Nem ele nem seu irmão têm restrições. Ele não utilizou a identidade. O passaporte, sim. É uma incógnita do porquê da origem. Ele possui documentos vigentes e legais”, declarou.
LEIA MAIS