Roman Reigns desiste de participar da Wrestlemania 36
Roman Reigns pediu aos oficiais da WWE, que não participasse da próxima Wrestlemania, devido ao problema recente de saúde que teve, e que poderia se agravar com o surto do coronavírus
Em meio a eventos esportivos cancelados ou adiados no mundo devido a expansão do coronavírus, a WWE preferiu manter a realização de seus shows sem público. Até seu maior show anual, a Wrestlemania, será realizada sem nenhum fã presente. Mas alguns lutadores também devem ficar de fora por precaução própria ou da empresa. O super-astro Roman Reigns estaria nessa lista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O site americano Pro Wrestling Sheet, noticiou que Reigns teria pedido para não participar da luta pelo título universal contra Goldberg. O motivo? O lutador passou por um problema recente de leucemia, e seu sistema imunológico foi comprometido. Fato que o deixaria mais vulnerável para o contágio do coronavírus.
Ainda segundo o site, a WWE respeitou o desejo de Reigns, e deve achar um substituto para enfrentar o veterano Goldberg pelo cinturão universal.
Wrestlemania gravada?
Vale lembrar que a Wrestlemania 36 será realizada no Performance Center da WWE, na Flórida. Porém, o governo quer fechar as arenas mesmo sem público, por prevenção ao coronavírus. Sendo assim, a WWE poderia fazer a gravação dos combates nessa semana, e os exibir apenas nos dias 4 e 5 de abril, datas em que o show está originalmente programado.
LEIA MAIS
Wrestlemania 36 tem combates alterados devido à lutadores em quarentena