Roma é proibida de pousar avião e não vai jogar contra o Sevilla pela Liga Europa
A partida está marcada para esta quinta-feira (12), mas deverá ser adiada por conta do surto de coronavírus
A partida está marcada para esta quinta-feira (12), mas deverá ser adiada por conta do surto de coronavírus
A Roma foi proibida pelas autoridades espanholas de desembarcar no país onde aconteceria o confronto diante do Sevilla. A partida, válida pela ida das oitavas de final da Liga Europa, deverá ser adiada. Aliás, ela estava marcada para ser realizada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 14h55 (horário de Brasília), nesta próxima quinta-feira, 12 de março.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dia antes do duelo, a delegação romanista acabou sendo impedida de embarcar para a Espanha. Além disso, o governo espanhol bloqueou até o próximo dia 25 – última quarta-feira do mês de março – inúmeros voos com origem em solo italiano. A situação funciona como medida preventiva em relação ao surto do coronavírus, que já atingiu mais 10 mil pessoas. Nas últimas 24 horas, 168 pessoas morreram na Itália.
Por meio da sua conta oficial no Twitter, a Roma concedeu a informação sobre a situação. E frisou que em breve a Uefa se posicionará com o intuito de remarcar o jogo.
“A AS Roma não irá à Espanha para a partida da Liga Europa contra o Sevilla, devido à falta de autorização das autoridades locais. Mais detalhes serão anunciados pela Uefa”, comunicou o Twitter oficial da equipe da capital italiana.
Confira abaixo a informação original do clube italiano:
L’#ASRoma non andrà in Spagna per il match di Europa League contro il Siviglia a causa della mancata autorizzazione da parte delle autorità locali. Maggiori dettagli saranno resi noti dalla UEFA pic.twitter.com/oWB5mGUKWA
— AS Roma (@OfficialASRoma) March 11, 2020
LEIA MAIS:
Manchester City x Arsenal é adiado por conta do coronavírus
Zagueiro português troca o Sevilla por equipe chinesa que está no epicentro do coronavírus