Rogério Ceni pede rapidez da diretoria por contratações de atacantes velozes
Em entrevista após a primeira derrota no Campeonato Cearense, o técnico pede reforços e diz que com o elenco que possui, não consegue improvisar no ataque
Em entrevista após a primeira derrota no Campeonato Cearense, o técnico pede reforços e diz que com o elenco que possui, não consegue improvisar no ataque
Na última quarta-feira (04), o Fortaleza conheceu sua primeira derrota no Campeonato Cearense, a equipe do Ferroviário quebrou a boa sequência que o Leão vinha conquistando, vencendo o time por 1 a 0 no Presidente Vargas. O primeiro e único gol da partida saiu da cabeçada do zagueiro Juan Quintero, na tentativa de afastar a bola o atleta do Fortaleza acertou o gol do adversário.
Mesmo com o resultado desfavorável para o Leão o técnico Rogério Ceni elogiou a equipe e destacou, “Foi o melhor jogo do Fortaleza na temporada em matéria de chances criadas”, Ceni também criticou e fez algumas observações em relação ao gramado do estádio, “Eu não posso crucificar um jogador num gramado que a bola quica e dá na canela…”. Rogério colocou em campo todas as opções ofensivas que haviam disponíveis, colocou cinco atacantes e o time estava todo no campo de ataque, foram diversas tentativas de todas as formas possíveis, mas, mesmo assim, não conseguiu balançar as redes, o técnico também falou da falta de jogadores em posições que não há como improvisar, “Em tudo a gente dá um jeito. Zaga, volante, camisa 9… mas lá na frente, não consigo improvisar com o elenco que temos. Por isso, estamos atrás de contratar jogadores dessa posição”, destacou.
A próxima partida do Fortaleza será no sábado (07), as 18h contra CSA, partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. Pelo Cearense a próxima partida será quarta-feira (11) contra o Pacajus as 20h, também em casa, no estadual a equipe está na 3ª colocação com 9 pontos.