As defesas de Felipe Alves foram fundamentais para que o Fortaleza saísse de campo com os três pontos no jogo contra o CSA, disputado no último sábado (7), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com gol de Tinga, o Tricolor fez 1 a 0, jogando no Castelão, e se manteve em terceiro lugar no Grupo A. Mas, a atuação do goleiro mereceu destaque do técnico Rogério Ceni, que conhece bem a posição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Tem a mesma qualidade com os pés que eu tinha. Se encaixa bem no meu sistema de jogo. O Max Walef está aprendendo muito com ele”, disse o ex-camisa 1 do São Paulo.
Citado por Rogério, Walef, de 26 anos, é um dos reservas de Felipe Alves, assim como o experiente Marcelo Boeck (35). Ambos estiveram no banco de suplentes durante a partida diante do Azulão.
O próximo desafio do Leão é pelo Campeonato Cearense. Novamente em casa, a equipe terá pela frente o Pacajus, sexto colocado, às 20h (de Brasília) de quarta-feira (11). No Estadual, o Fortaleza ocupa a quarta colocação, seis pontos à frente do oponente da vez. Oito clubes participam da segunda fase da competição, que tem o Ceará como líder.
Leia também:
Ceni recusou propostas do exterior, diz presidente do Fortaleza