Aaron Rodgers “foge” de reuniões que discutem novo acordo entre jogadores e NFL
Jogador é representante dos Packers na NFLPA
O Quarterback dos Green Bay Packers, Aaron Rodgers, não compareceu a reunião da NFL Players Association, onde representa sua franquia. Ele é contra a reforma CBA (Collective bargaining agreement), com novas regras jurídicas e contratuais para os jogadores, mas não tem sido presente para dar seu voto.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A NFLPA é uma associação de jogadores da NFL, que defende os direitos trabalhistas dos atletas da liga e representa os jogadores. Sem representantes na reunião, os Packers não votaram em diversas demandas, incluindo o próximo presidente da associação. Não houve pronunciamento de Rodgers sobre o que o levou a faltar.
A proposta CBA foi aprovada em fevereiro pelos donos das franquias, mas alguns deles hoje torcem contra a aprovação da reforma, e tem a esperança de que os jogadores não aprovem. Esses donos acham que podem conseguir melhores acordos para a temporada seguinte, incluindo mais jogos. Além disso, um aumento salarial também entraria em vigor, com a mudança do salário mínimo na liga.
Rodgers se opõe ao caso pois pede uma divisão de lucros de 50-50, assim como Richard Sherman e Maurkice Pouncey. A votação vai até 23h59 de quinta-feira (12), e as mudanças serão aprovadas em caso de 50% +1 de votos favoráveis dos jogadores.
LEIA MAIS:
Jornalista paraguaio divulga primeira foto de Ronaldinho na prisão
Neto pede para Galvão Bueno narrar Copa do Qatar: “Para depois de 2022”
Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso
Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland
Seleção pode desfalcar São Paulo na rodada final do Paulistão
Real Madrid quer Haaland para substituir Cristiano Ronaldo
Pai e empresário de Haaland não descarta que o jogador possa atuar no futebol espanhol