Decisão da Rockstar foi para preservar a saúde dos funcionários e familiares
A Rockstar anunciou neste domingo (15) que está adotando medidas restritivas em decorrência da epidemia de coronavírus (COVID-19). Em um comunicado, a empresa anunciou que a decisão foi tomada após uma consulta com toda a equipe.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
No entanto, a Rockstar tranquilizou os fãs e afirmou que os serviços e jogos vão continuar normalmente. Para isso, eles afirmam que “estão confiantes que possuem um sistema para que os funcionários trabalhem com as melhores condições”.
“Com interesse de reduzir um possível impacto do coronavírus (COVID-19), a Rockstar Games implementou a política de home office e estúdio. Nossos jogos online vão continuar operando com a nossa equipe dando todo o suporte para os jogadores”, disse o comunicado publicado pela empresa no Twitter.
Por fim, eles afirmaram que “a saúde e segurança dos funcionários e familiares estão no topo da prioridade”. Além disso, agradeceram a paciência e a compreensão dos fãs. “Nós desejamos que vocês e seus familiares continuem saudáveis durante esse período incomum”, finalizou.
— Rockstar Games (@RockstarGames) March 15, 2020
LEIA MAIS
Woodturning é o jogo mobile casual mais baixado em fevereiro