Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Robinho, Cristiano Ronaldo e mais: 5 jogadores de futebol acusados ou condenados por estupro

Robinho, Cristiano Ronaldo e mais: 5 jogadores de futebol acusados ou condenados por estupro

Alguns jogadores perderam a noção do poder e foram acusados do crime hediondo

Por Matheus Camargo em 06/03/2020 09:12 - Atualizado há 3 anos

Alguns jogadores perderam a noção do poder e foram acusados do crime hediondo

O interesse do Santos em Robinho para a temporada 2020 reascendeu algumas discussões sobre a ética dos jogadores de futebol, já que o atacante foi condenado por ter estuprado uma mulher na Itália e, com isso, chegou a perder uma possível renovação de contrato com o Atlético-MG antes de assinar com o Istanbul BB, da Turquia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Parte da torcida do Santos é contra o retorno do atleta, que se dispôs a voltar a jogar pelo clube da Vila Belmiro, mas deve encarar rejeição ainda maior após a condenação.

Veja 5 jogadores de futebol que já foram acusados de estupro:

Robinho
O atacante foi acusado de estuprar uma mulher albanesa em 2013, na Itália, e inclusive já foi condenado pela justiça italiana a nove anos de prisão. Sem voltar ao país, sequer começou a cumprir a pena e segue atuando na Turquia. O Santos está interessado no retorno do atacante.

Cristiano Ronaldo
O português viu uma acusação de estupro explodir em 2018, quando a professora e modelo Kathlin Mayorga reconheceu uma violência sexual sofrida por ela em 2009. Ambos estava em uma boate nos Estados Unidos e, segundo Mayorga, Cristiano Ronaldo não respeitou seus pedidos para que a relação parasse.

Cuca
Atual técnico, Cuca foi acusado de estupro em 1987, quando durante uma excursão do Grêmio à Europa ele e três companheiros atacaram uma menina de 14 anos. O então atleta foi preso e ficou um mês na cadeira, mas foi liberado e voltou ao Brasil.

Jobson
O atacante ex-Botafogo foi acusado de estuprar quatro adolescentes no interior do Pará e acabou preso em 2016. Uma das jovens tinha 13 anos e disse em depoimento que Jobson as embebedou antes de cometer o ato. O atleta voltou para a prisão mais duas vezes por descumprir medidas protetivas.

Marcelinho Paraíba
Quando atuava pelo Sport, em 2011, Marcelinho foi acusado de estupro após atacar uma mulher durante uma festa em seu sítio em Campina Grande, na Paraíba. A vítima admitiu que ambos estariam embriagados no momento da agressão.

Leia mais:
Palmeiras com quatro atacantes? Utilize a tática de Luxemburgo na Libertadores também no FIFA 20

Exit mobile version