Ex-jogador também destacou que o treinador flamenguista, Jorge Jesus, foi elogiado na imprensa esportiva internacional
Vencedor de cinco títulos entre 1993 e 1994 atuando pelo Palmeiras, o ex-jogador Roberto Carlos afirmou que o Verdão daquela época (que também tinha Rivaldo, Edmundo e Edilson no elenco) derrotaria o atual Flamengo, que tem Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, além do técnico Jorge Jesus, como expoentes.
“O Palmeiras da minha época foi maravilhoso. Nós ficamos juntos dois, três anos. O Flamengo só tem um ano junto. Por isso que o palmeiras 93/94 ganharia. Não com facilidade, mas ganharia e ganharia bem”, opinou Roberto Carlos, em entrevista concedida ao programa Jogo Aberto desta sexta-feira (27).
O ex-lateral, pentacampeão mundial pela seleção brasileira, também comentou o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Todo mundo elogiou o trabalho dele (Jorge Jesus) no Flamengo na temporada passada. Ele foi muito bem elogiado aqui (na Espanha), mais no país dele ainda”, completou.
Leia a seguir outros assuntos da entrevista concedida por Roberto Carlos:
Zidane, técnico do Real Madrid – “Além de ter sido um grande jogador em campo é uma excelente pessoa fora. Hoje é considerado um dos melhores treinadores do mundo. Mas eu tive o privilégio de jogar com ele aqui no Real Madrid por vários anos. Era um espetáculo vê-lo jogar. É um cara, por tudo o que ele ganhou, de simplicidade impressionante”
Carreira de treinador – “Quando acabar o coronavírus aqui na Espanha, dentro de 20 dias, um mês já começo a fazer, dentro do CT do Real Madrid, a (licença) Uefa B, a A e depois eu termino com a Pro. Dentro de um ano, no máximo, estou pronto pra ser treinador”
Coronavírus – “(A situação) Tá muito complicada porque tem muita gente morrendo, mais gente idosa. Gente com mais 60, 65 anos. Mas o governo tá tomando as decisões. Nós temos que ficar trancado em casa”
Leia também:
Roberto Carlos discorda de redução salarial dos jogadores: “não acho certo”
Roberto Carlos quer Neymar no Real Madrid: “se dependesse de mim estaria há muito tempo”