Roberto Carlos alfineta Galvão Bueno ao relembrar “treta” com narrador na Copa de 2006
Ex-jogador da seleção brasileira não esqueceu das críticas de Galvão Bueno após a eliminação da Copa
Ex-jogador da seleção brasileira não esqueceu das críticas de Galvão Bueno após a eliminação da Copa
Em entrevista ao Fox Sports Rádio desta quinta-feira (26), o ex-jogador Roberto Carlos, relembrou a rixa que teve com Galvão Bueno após a eliminação do Brasil para França na Copa do Mundo de 2006, quando a seleção brasileira perdeu por 1 a 0.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na época, Galvão Bueno criticou Roberto Carlos por estar arrumando as meias no lance que deu início ao gol marcado por Thierry Henry.
“Depois que eu falar com o Galvão, eu te respondo. Não, e nem vou falar nada porque, primeiro, que ele não estava no vestiário, segundo, que ele não sabe da preleção, terceiro, que ele não sabe meu posicionamento no campo, quarto, que ele não vai criticar os que são amigos dele. Mas esquece isso. É uma mentiraiada danada”, alfinetou o ex-lateral ao ser questionado por um dos comentaristas do programa se ficava chateado ao ser perguntado sobre o assunto.
“Eu já sabia o que tinha que fazer e meu treinador chamava-se Parreira ou Zagallo, não lembro, não era Galvão Bueno. Galvão Bueno inventou uma história lá do jeito dele. Um dia eu falo com ele pessoalmente”, completou o ex-jogador da seleção.
12 memes que provam que os fãs de futebol se renderam ao BBB em tempos de quarentena