Para o ex-jogador, não há grandes diferenças entre Valverde e Quique Sétien
Antes do clássico Real Madrid e Barcelona, Rivaldo criticou o planejamento do time catalão e não vê o time melhor com a saída do Valverde.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ex-jogador se demonstrou preocupado com a situação do ex-clube, que passou por crise interna: “Honestamente e depois dos últimos jogos do Barcelona, não tenho visto nenhuma melhoria desde que deixaram o Valverde e trouxeram o Setién. A equipe pode jogar muito melhor, porque tem grandes jogadores”.
“É que agora, a equipa está cada vez mais dependente do talento de Lionel Messi e nota-se. Porque os rivais concentram-se mais em para-lo e quando o conseguem, a equipe ressente-se e não se consegue impor”, complementou Rivaldo.
Ainda mais, além de falar da Messidependência, opinou sobre os planos iniciais da temporada: “Na minha opinião, tudo vem de uma má planificação do clube, que se agravou mais ainda em janeiro, com a saída de alguns jogadores”.
O El Clássico ocorre neste domingo (01), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O jogo decidirá quem será o líder da La Liga, visto que, o Barcelona está há dois pontos na frente.
LEIA MAIS
Griezmann é criticado por jornal espanhol: “a serviço de Messi”
Lewandowski tem mais gols que o Barcelona na atual Champions League