Caso não seja adquirido em definitivo pelo Bayern, Coutinho irá retornar ao time catalão
A situação do meia brasileiro segue indefinida. Emprestado até o fim de junho, sua compra, prevista no contrato, pode não ser realizada. Dessa forma, caso este cenário se confirme, ele iria voltar ao Barcelona, com quem possui vínculo até 2023. Porém, como ainda está valorizado no mercado, o atleta pode ser novamente cedido ou ser usado como “moeda de troca” em alguma negociação.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, em declarações à “Betfair“, Rivaldo acredita que o Coutinho deve lutar para permanecer no elenco de Quique Setién. Para o ex-jogador, seu compatriota possui uma grande qualidade e tem condições de brilhar ao lado de Messi e companhia.
“Caso o Bayern de Munique não exerça sua opção de compra, ele deve lutar para permanecer no Barça. Você tem que tentar convencer Barcelona de suas virtudes. Esse deve ser o seu maior desafio. Uma maneira de mostrar sua personalidade como jogador. Espero que a sua experiência na Bundesliga tenha feito ele acordar e perceber a realidade. Barcelona poderia ser o lugar ideal para ele brilhar de uma vez por todas no futebol europeu. Eu ainda acredito nas habilidades dele, mas isso também dependerá muito de sua força mental e ele deseja demonstrar aos críticos que pode realmente ser um diferencial em qualquer clube”, declarou.
Além disso, Rivaldo acredita que Griezmann está tendo um desempenho abaixo no Barcelona. No entanto, ele citou que não é a hora de vender o atacante.
LEIA MAIS