Riot Games adia evento de Valorant, novo jogo FPS
Evento de Valorant seria realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contaria com presença de influenciadores
Evento de Valorant seria realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contaria com presença de influenciadores
A Riot Games anunciou nesta terça-feira (3) o cancelamento do primeiro evento feito especialmente para apresentar Valorant, o novo jogo FPS da empresa, em função da epidemia de coronavírus. Chamado anteriormente de Project A, o título foi revelado oficialmente nesta segunda-feira (2).
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
A empresa deu poucos detalhes sobre o evento, mas já se sabe que ele seria fechado e exclusivo para a imprensa e para influenciadores. Ele seria realizado em Los Angeles e contaria com a presença de Alexandre “gaules” Borba, ex-jogador de Counter-Strike que se consolidou como um dos maiores streamers do mundo.
“A meta de Valorant é unir o mundo com o espírito da competição e jogatina criativa, mas nas circunstâncias atuais, trazer pessoas para jogar debaixo de um teto não é esperto. Nós estamos cancelando o evento de gameplay de março. Vamos jogar sem que haja risco de vida”, disse a publicação no Twitter. No entanto, a empresa não revelou uma nova data para o evento.
VALORANT’s goal is to bring the world together in the spirit of competition and creative play but in current circumstances, flying folks in to play under one roof isn’t smart.
We’re cancelling March’s hands-on gameplay events – let’s play without the health risks. Stay tuned.
— VALORANT (@PlayVALORANT) March 3, 2020
LEIA MAIS