Rhett Ellison anuncia aposentadoria do futebol americano aos 31 anos
Tight end do New York Giants disputou três temporadas pela franquia e ficou fora das últimas seis partidas em 2019, após sofrer uma concussão na semana 10
Rhett Ellison, tight end do New York Giants, anunciou a aposentadoria nesta segunda-feira (9 de março). Aos 31 anos de idade, o jogador disputou oito temporadas na NFL, sendo três pela franquia de Nova Iorque.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nas últimas semanas, foi uma montanha russa de sentimentos. Mas o que eu mais sinto é gratidão. Só de lembrar todas as pessoas da minha vida, que foram capazes de nutrir e cultivar os dons que Deus me deu e tornar essa carreira possível. Pensar nessas pessoas e agradecer por tudo o que me ensinaram foi a parte mais divertida do processo da aposentadoria. Me ensinaram muitas coisas pra levar depois do futebol”, disse Ellison em um comunicado oficial.
O tight end foi draftado pelo Minnesota Vikings em 2012, onde disputou cinco temporadas, antes de se transferir para o New York Giants.
Na última temporada, Rhett Ellison sofreu uma concussão na semana 10, na partida contra o New York Jets. O jogador foi colocado na lista de contundidos e não disputou os últimos seis jogos da equipe.
Durante toda a carreira na NFL, Ellison somou 118 passes recebidos, 1.189 jardas aéres e sete touchdowns.
LEIA MAIS
LA Rams vai mudar de logo e nova identidade vaza na web; veja como ficou
Quinnen Williams, do New York Jets, é preso por posse ilegal de armas