Veja o que foi destaque no noticiário santista
O Campeonato Paulista pode estar paralisado, mas o Santos segue movimentando o mundo das notícias. Confira os destaques do clube alvinegro desta quarta-feira (18).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Santos: Ivonei se diz preparado e explica conversa com Jesualdo: “Me passou confiança”
“Essa primeira semana foi bem tranquila, conversei com o professor Jesualdo e ele procurou me passar confiança, me explicou como é o estilo de jogo. Fiquei feliz com a notícia dos treinos no profissional, mas como já tinha vivido essa experiência ano passado, me sinto mais preparado hoje pra isso”, disse o meia de 17 anos, em entrevista ao Lance!
Renyer diz que é um sonho jogar na Europa, mas não pensa em sair do Santos agora e espera voltar ainda este ano
“Não posso sair do Santos agora. Tenho que amadurecer e muito aqui na Vila Belmiro. É meu clube, aqui aprendi e vivi boa parte da minha vida. A respeito dos clubes, é a diretoria quem manda. É um sonho jogar na Europa, quem não quer? Mas ainda não é o momento. O clube que sabe quando será minha hora. Tenho um contrato de cinco anos no melhor clube do mundo, não estou preocupado com isso e quero ajudar o clube que me ajudou em toda a minha carreira”, disse o jovem de 16 anos.
Ricardo Gomes elogia Jesualdo e crê em sucesso do português no Santos: “Grande mister”
“Grande mister Jesualdo… O conheci quando cheguei no Benfica, em 1988. Não tenho acompanhado os jogos, só os resultados, mas a comissão técnica tem muita qualidade – Joguei com Rui Águas e conheço o Antonio Oliveira (auxiliares). Pessoas boas e ótimos profissionais”, disse Ricardo Gomes, em entrevista à Gazeta Esportiva.
Presidente do Palmeiras revela possível mudança no formato do Brasileirão 2020
“O que eu penso é que nós devemos nos preparar para diferentes cenários. Podemos voltar em dois meses, três, quatro, nós não sabemos. O quanto antes essa situação estiver sob controle, melhor para todos. Se tiver poucos meses ainda faltando (para o fim da temporada), teremos que pensar, sim, obviamente num cenário de mudança de regulamento, de modelo de competição… mas isso depende muito do que vai acontecer nos próximos meses“, afirmou Galiotte.
Leia mais:
Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações