PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renyer diz que é um sonho jogar na Europa, mas não pensa em sair do Santos agora e espera voltar ainda este ano

Renyer diz que é um sonho jogar na Europa, mas não pensa em sair do Santos agora e espera voltar ainda este ano

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Renyer, uma das promessas das categorias de base do Santos, subiu ao elenco profissional este ano

Após ter afirmado que sua lesão no joelho direito interrompeu negociações com clubes europeus, o atacante Renyer mudou o discurso e disse que não pensa em sair do Santos neste momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o Menino da Vila não negou o sonho de atuar na Europa, mas salientou que tem muito para amadurecer e mira disputar a Copa Libertadores do ano que vem pelo Alvinegro Praiano.

“Não posso sair do Santos agora. Tenho que amadurecer e muito aqui na Vila Belmiro. É meu clube, aqui aprendi e vivi boa parte da minha vida. A respeito dos clubes, é a diretoria quem manda. É um sonho jogar na Europa, quem não quer? Mas ainda não é o momento. O clube que sabe quando será minha hora. Tenho um contrato de cinco anos no melhor clube do mundo, não estou preocupado com isso e quero ajudar o clube que me ajudou em toda a minha carreira”, disse o jovem de 16 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogar essa Libertadores era mais um sonho a ser realizado. Na minha cabeça passa recuperar bem esse ano e disputá-la ano que vem pelo Santos”, completou.

Renyer, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito pela seleção brasileira sub-17, já iniciou a recuperação no CT Rei Pelé, apesar do Santos ter suspenso os treinos por 20 dias por causa do coronavírus. O jogador tem como meta retornar aos gramados ainda em 2020.

“Acredito que posso, sim (jogar neste ano), mas acredito ainda mais no trabalho dos profissionais do clube, os médicos e fisioterapeutas. Eles que vão saber quando estarei pronto”, finalizou o Menino da Vila, que já tem três jogos no time profissional do Santos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ricardo Gomes elogia Jesualdo e crê em sucesso do português no Santos: “Grande mister”

PUBLICIDADE

Após reunião, Santos define 20 dias de suspensão dos treinos e entrega cartilha para os jogadores

Mercado da bola: Santos anuncia saída do zagueiro Aguilar

Better Collective