Meia-campista está com o contrato com o Valencia vencendo o meio da temporada de 2021
A renovação de contrato de Ferran Torres com o Valencia virou novela. Depois de conversas terem avançado nos últimos meses, o novo acordo travou pelo fato das partes divergiram nos valores e o rival Barcelona estudar investir na compra do meia de 20 anos. É o que informa o jornal Mundo Deportivo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
De olho no mercado da bola em busca de jovens talentos, como o rival Real Madrid, os catalães possuem boa proximidade com a agência responsável pela carreira de Torres, a Leaderbrock Sports, e há pouco tempo selaram acordo pela vinda da promessa Pedri do Las Palmas ao Camp Nou.
A publicação informa que o Barcelona já observa o meio-campista há pelos menos um ano e avaliou ter de desembolsar cerca de 35 milhões de euros (R$ 176 milhões) para entrar em acordo com o Valencia.
A jovem promessa do futebol espanhol tem contrato até a metade de 2021 e o Valencia não abre mão de negociá-lo apenas por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), alegando ser o valor da multa rescisória.
Porém, segundo a publicação do Mundo Deportivo, a quantia pedida era do antigo contrato com o atleta e o clube de Mestalla pode ter de vender Torres por valor inferior.
PRÓXIMOS DIAS
Com cinco gols em 34 jogos na temporada 2019/2020, Ferrar Torres é um dos destaques do Valencia e tem atuado como titular na Liga dos Campeões da Europa.
Há conversas entre representantes do jogador e o clube de Mestalla nos próximos dias para chegar a um entendimento de renovação de contrato. O Barcelona acompanha os passos para definir como agirá na busca de contar com o meio-campista.