Home Futebol Renato Gaúcho descarta Jean Pyerre e Thiago Neves titulares no Grenal da Libertadores

Renato Gaúcho descarta Jean Pyerre e Thiago Neves titulares no Grenal da Libertadores

Pela primeira vez, Grêmio e Internacional se enfrentarão pela Copa Libertadores da América.

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Antes do duelo contra o Internacional pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (12), às 21h, na Arena do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho em entrevista após a vitória contra o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho revelou que Jean Pyerre e Thiago Neves não estão disponíveis para Gre-Nal.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Jean só vai readquirir o futebol dele jogando. Não comecei com ele, pois estava há muito tempo parado, cinco meses. Falta de ritmo, campo não muito bom e calor. Vou soltar aos poucos para ele readquirir a forma. Eles é que vão me dar a resposta. Se tiver a resposta, eles vão iniciar. Infelizmente, tanto o Thiago, quanto o Jean, não se encontram na melhor forma física e técnica. Principalmente, para um jogo de Libertadores, que são mais pegados e precisamos de todos inteiros.”, revelou o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo tendo marcado e decidido o jogo pelo Gauchão, o atacante Pepê deve continuar no banco para o duelo da Libertadores.

“Não só o Pepê, mas têm outros jogadores também estão em condições de iniciar. É uma dor de cabeça que todo treinador gosta. Tendo mais jogadores, posso optar por eles no início ou no decorrer das partidas”, resumiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho deixou a rivalidade de lado e disse que vai torcer pela dupla gaúcha no torneio mais importante de clubes da América.

“Fui o primeiro a torcer pelo Inter, na pré-Libertadores, pois é bom para todo mundo. Os dois estrearam muito bem na fase de grupo. Sabemos a importância de disputar uma competição contra o nosso maior rival. Começamos bem, mas teremos mais alguns adversários e o objetivo é classificar. A classificação não virá neste Gre-Nal. Vou torcer para que os dois clubes passem de fase. Temos que torcer pelo futebol brasileiro”, concluiu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective