Torcedora do Internacional, Renata Fan criticou a confusão que resultou em oito expulsões, sendo quatro para cada lado
A apresentadora Renata Fan, torcedora do Internacional, se pronunciou sobre a confusão generalizada no clássico Gre-Nal, disputado nesta quinta-feira (12), em jogo válido pela rodada da fase de grupos da Libertadores e que terminou com um empate sem gols. Nos stories de sua conta no Instagram, a jornalista citou a falta de bom senso dos jogadores
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Triste! O primeiro clássico gaúcho da Libertadores com briga, falta de bom senso e confusão! Um jogo épico que terminou melancólico”, escreveu Renata Fan.
85 minutos de um grande jogo. Muitas chances, três bolas na trave e muita intensidade. Depois foi só isso aí. Oito expulsos. O primeiro Grenal da história da Libertadores termina em 0 a 0.
— La Cancha FC (@lacancha_fc) March 13, 2020
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, também lamentou o episódio. “É vergonhoso. Para o Grêmio e para o Internacional. Vergonhoso porque são profissionais e colegas de profissão. Tem outros Gre-Nais, espero que não se repita. Senão, é bola de neve. Eles (jogadores) sabem que erraram, como nós sabemos”.
“Não é algo que gostaríamos. Muitas pessoas olhavam, crianças. A intensidade que se vive uma partida dessas, se passa um pouco mais. Na minha carreira, é a primeira vez que termino com sete na linha. O campo fica muito grande, mas se deu assim”, disse Eduardo Coudet, técnico do Internacional.
LEIA MAIS:
André Henning desabafa em transmissão por confusão em Gre-Nal da Libertadores: “Eu me sinto traído”