Relembre as vezes que o Inter de Coudet foi comparado ao Liverpool por jornalistas
Inter de Coudet tem o estilo parece com o Liverpool? Essa não foi a primeira vez que o técnico foi elogiado por jornalistas brasileiros
O Internacional de Eduardo Coudet sacramentou uma bela vitória na estreia da Libertadores, contra a Universidad Católica, por 3 a 0. Os resultados empolgaram os comentaristas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar da derrota no Grenal do Beira Rio, no primeiro turno do Gauchão, o técnico argentino vem ganhando elogios pelo estilo de jogo- com pressão, posse de bola e muita intensidade.
Dessa forma, o comentarista da ESPN Brasil, Mário Marra, comparou o estilo do Inter ao campeão europeu Liverpool, de Jurgen Klopp.
As redes sociais ficaram em alvoroço após a análise encarada como polêmica aos olhos dos torcedores brasileiros. O jornalista explicou os motivos.
“Eu falei ontem do Grêmio, mas é apenas para te responder, porque eu gosto muito de ver o Inter jogar também. Aquela coisa pulsátil. O Inter, às vezes, me lembra a intensidade do Liverpool. De roubar a bola e ‘você não vai crescer para cima de mim, ‘eu vou pegar a bola’, ‘eu vou ficar na sua área’. Eu gosto disso. Acho isso agressivo, bom. O Inter vai fazer muito bem ao futebol brasileiro”, disse o comentarista da ESPN Brasil.
Apesar da polêmica envolvendo o comentário de Marra, esta não é a primeira vez que algum jornalista compara o estilo de Coudet ao do time inglês.
Inter de Coudet foi comparado ao Liverpool no Rio Grande do Sul
Antes do clássico Grenal pelo Campeonato Gaúcho, o time colorado havia sido comparado com o time inglês, o que também gerou grande polêmica, principalmente no Rio Grande do Sul.
O colunista Cacalo, da Rádio Gaúcha, empresa ligada ao Grupo RBS, chegou a dizer que o Grêmio enfrentaria o “Liverpool do Sul do Brasil”.
O comentarista gaúcho é identificado como torcedor do Grêmio, e detalhou os motivos para o tricolor ter cautela com o Inter antes do Grenal que terminou com vitória gremista.
“Por descargo de consciência, tenho de dizer que o Grêmio tem mais títulos nacionais e mais Libertadores, além de maior número de vitórias em GreNais pelo Brasileirão. Pois são exatamente esses números que demostram o favoritismo colorado. Está na sua turma. Joga em sua casa. Temos de estar preparados para enfrentar o Liverpool do sul do Brasil. Não importa a escalação, pois o elenco é imbatível neste 2020”, opinou Cacalo.
O próximo Grenal já está marcado e será pela Copa Libertadores, na quinta-feira (12), na Arena do Grêmio. Será o primeiro clássico disputado na história do torneio continental.
LEIA MAIS: SANTOS perde promessa da base e meia assina de graça com AJAX; entenda
KAIO JORGE ultrapassa NEYMAR entre os mais jovens a marcar pelo Santos na Libertadores