Home Futebol Real Madrid tentou dar “chapéu” no Barcelona e acertar com Lautaro Martínez em fevereiro, diz jornal

Real Madrid tentou dar “chapéu” no Barcelona e acertar com Lautaro Martínez em fevereiro, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Interessado no argentino, o Real Madrid tentou realizar uma aproximação com o estafe do jogador

Segundo o jornal “SPORT“, o time merengue desejava viabilizar um acerto com Lautaro Martínez para o acordo ser fechado na próxima janela. Isso porque o camisa 10 da Inter de Milão é um nome que agrada bastante a diretoria e a comissão técnica. Como Jovic acabou não se firmando, outra “sombra” para Benzema tentará ser buscada no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ocê conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o Real realizou uma tentativa com o entorno do argentino, desejando acelerar a contratação. Porém, é citado pelo diário que o Barcelona logo interferiu nas conversas, visando não perder o atleta. Dessa forma, os dirigentes catalães, que possuem uma boa relação com o estafe do atacante, impediram que houvesse um acerto antecipado com o clube rival. No entanto, as intenções da equipe madrilenha ficaram claras.

O objetivo dos dirigentes era convencer Lautaro Martínez a se juntar ao elenco de Zidane. Apesar disso, o atleta já estava ciente do interesse do Barcelona e bastante tentado a jogar ao lado de Messi e companhia. Sendo assim, optou por não fechar negócio de maneira antecipada. Mesmo assim, o Real Madrid ainda pode realizar uma investida assim que o período de contratações for aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do argentino, Aubameyang também estaria no radar merengue. O gabonês já foi especulado no Barça, como um plano “B” caso Lautarto não fosse contratado. Agora, resta saber quais serão os movimentos dos dirigentes do Real Madrid para contratar um artilheiro.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective