Real Madrid fechará treinos e não vai dar coletiva por precaução ao coronavírus
Equipe merengue perdeu a liderança do certame espanhola para o arquirrival Barcelona
Equipe merengue perdeu a liderança do certame espanhola para o arquirrival Barcelona
Assolando o mundo na atualidade, o surto de coronavírus vem afetando o dia a dia do futebol. Além de muitos jogos serem marcados por portões fechados, alguns clubes já modificam a sua rotina. Um deles é o Real Madrid. O clube espanhol decidiu fechar as suas instalações, tanto que a coletiva do técnico Zinedine Zidane às vésperas do embate contra o Eibar foi cancelada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Diferentemente do habitual, onde os jornalistas podem sempre acompanhar os 15 primeiros minutos da atividade, o próximo treinamento do time merengue não contará com a imprensa.
Nesta terça-feira (10), foi oficializado que as duas próximas rodadas do Campeonato Espanhol serão realizadas com portões fechados. Diante disso, o embate entre Real Madrid e Eibar marcado para às 17h (de Brasília) da sexta (13) também terá um número reduzido de jornalistas trabalhando sendo limitado aos que de fato são necessários, como os que irão transmitir o duelo na TV.
De acordo com o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde do país, o índice de pessoas infectadas é de 1.204 e 28 já morreram com a doença.