Real Madrid está comprometido em diminuir os efeitos da pandemia na Espanha
O time merengue acertou uma doação de materiais médicos para ajudar na luta contra o coronavírus. O anúncio foi feito por Isabel Díaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid. Diante disso, o acordo foi feito com Florentino Pérez, mandatário máximo madrilenho, e os utensílios vão ser repassados visando contribuir com a saúde pública do país.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Obrigado ao Real Madrid pela sua importantíssima doação para fazer frente ao coronavírus e ajudar-nos a salvar vidas. Fechei com o seu presidente, Florentino Pérez, uma grande doação em material médico”, publicou Isabel.
Gracias al @realmadrid por su importantísima aportación para hacer frente al coronavirus y ayudarnos a salvar vidas.
He cerrado con su presidente Florentino Pérez una gran donación en materia sanitaria.
— Isabel Díaz Ayuso (@IdiazAyuso) March 24, 2020
Não foi informado sobre quais materiais serão doados, mas a tendência é que máscaras, objetos de limpeza e outros estejam nos locais necessitados. Além disso, o jornal “AS” informa que os jogadores do Real Madrid estudam maneiras de também realizar atos que ajudem no combate ao coronavírus. Dessa forma, contribuições econômicas podem ser feitas à saúde pública espanhola.
Uma atitude semelhante a que Ibrahimovic, atacante do Milan, fez na Itália tem chances de ocorrer. O sueco criou um fundo de ajuda aos hospitais locais, e pediu para que seus colegas de profissão ajudassem na busca para angariar recursos para quem mais necessita.
LEIA MAIS