Rashford é liberado para intensificar tratamento de lesão
Craque do Manchester United foi liberado pelo clube para intensificar tratamento de lesão que sofrera no meio de janeiro
Craque do Manchester United foi liberado pelo clube para intensificar tratamento de lesão que sofrera no meio de janeiro
O jogador do Red Devils recebeu alguns resultados encorajadores dos exames mais recentes de sua lesão nas costas. Rashford sofreu a lesão durante o confronto contra o Wolves pela terceira rodada da FA Cup. Inicialmente, a contusão ameaçou a participação do jogador na Euro 2020, porém a competição foi adiada devido a pandemia do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Como o futebol estava paralisado e sem previsão de retorno, não havia necessidade em apressar a recuperação de Rashford. Somente nessa segunda-feira o clube de Manchester decidiu que o craque passará para a próxima fase de sua reabilitação.
“Marcus Rashford foi liberado para intensificar seu programa de reabilitação após sinais encorajadores em suas últimas análises. O progresso dele continuará sendo monitorado pela equipe médica do clube”, declarou a assessoria de imprensa da equipe.
Atualmente, Rashford está confinado em casa, porém a equipe médica do Red Devils tem trabalhado no seu programa de recuperação e o jogador está otimista.
“Já me sinto 10 vezes melhor do que me sentia a um mês e meio atrás. As coisas estão indo na direção certa e espero estar pronto para jogar novamente em breve. Venho jogando FIFA, lendo diferentes tipos de livros. É importante manter o tempo passando, com vibrações positivas e apenas sorrindo. Sei que eu e os jogadores do United sentimos muita falta do futebol”, disse Rashford.
Outros jogadores do United, como Paul Pogba e Jesse Lingard, revelaram que estão realizando programas de condicionamento físico em casa.
Associação entre os rivais
Rashford também elogiou a postura do United em se unir ao seu rival Manchester City para doar 100 mil libras a bancos de alimentos da região.
“Acho que, quando os tempos estão difíceis, é importante que dois clubes que possuem um grande número de seguidores, como nós, se reúnam. Pode fazer a diferença quando coisas maiores que o futebol acontecem. Então, crédito para os dois clubes”, comentou o jogador.
LEIA MAIS:
West Ham pretende contratar Braithwaite do Barcelona
Rio Ferdinand acredita que United deve contratar Kane e Sancho