Rafinha torce por permanência de Coutinho no Bayern de Munique: “É um jogador de classe mundial”
Lateral acredita que Coutinho deve ser comprado em definitivo pelo time bávaro
Com uma longa trajetória no Bayern de Munique, Rafinha falou sobre a permanência do camisa 10 no clube. Apesar do meia viver de altos e baixos nesta temporada, o camisa 13 do Flamengo acredita que a diretoria deve desembolsar 120 milhões de euros pelo compatriota. A opção está prevista no contrato do jogador, e poderá ser exercida ao término do vínculo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Coutinho é um ótimo jogador. Espero que o Bayern o assine após a temporada. O Bayern precisa de um brasileiro no time. Ele é um jogador de classe mundial que pode fazer a diferença. É normal que ele inicialmente tenha dificuldades em sua nova casa. Espero que ele ainda possa mostrar seu verdadeiro nível”, declarou ao jornal “Bild“.
Além disso, Rafinha relembrou a passagem de Niko Kovac pelo Bayern. Na opinião do defensor, a chegada do treinador fez com que algumas peças importantes da equipe optassem por se transferir.
“Eu respeito Kovac, mas posso lhe dizer que, se tivesse sido diferente, todos ainda poderíamos estar lá: Arjen Robben, Franck Ribéry, James, Mats Hummels, Renato Sanches, Arturo Vidal ou eu”, completou.
Atualmente, o clube alemão é comandado por Hans-Dieter Flick. Dessa forma, o comandante conseguiu colocar o time nos eixos, brigando pelo título da Bundesliga e da Champions League, estando perto de se classificar para as quartas de final do torneio.
LEIA MAIS