Rafael Sóbis reclama do estádio na Copa do Nordeste: “Vestiário não tem torneira”
Rafael Sóbis anotou os primeiros três gols com a camisa do Ceará, mas criticou os vestiários do adversário na Copa do Nordeste
O Ceará voltou a vencer na temporada e com o respaldo de 4 a 0 sobre o River (PI), na Copa do Nordeste. O destaque foi para os três gols de Rafael Sóbis.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante desencantou neste início de 2020 e deu um suspiro na luta pela titularidade do Vozão. Além disso, ele já é o artilheiro da equipe junto com Klaus e Vina.
Por outro lado, Rafael Sóbis fez duras críticas ao estádio Lindolfo Monteiro, com capacidade de aproximadamente cinco mil pessoas.
“Lamentável esse campo. Lamentável a situação, é lamentável o vestiário. Que bom que o nosso time soube lutar. O nosso time soube jogar o que pedia o jogo. Uma vitória importante para as nossas pretensões, o nosso crescimento. Esperamos que seja daqui para melhor”, disse o veterano após vitória na Copa do Nordeste.
Sobre os gols, Rafael Sóbis exaltou o rendimento pessoal, mas destacou acima de tudo o desempenho coletivo no triunfo do Vozão na competição.
Afinal, o Ceará necessitava da vitória para seguir sonhando em classificar à próxima fase. Com isso, o veterano exaltou a inteligência coletiva.
“Os gols… Acho que isso é um detalhe. O grupo todo fez um grande jogo. A função do atacante é essa. Hoje, é louvável a atuação da nossa equipe (mesmo com gramado). É uma vergonha esse campo. Vestiário não tem nem torneira. A CBF deveria ver isso. Fomos merecedores. Estávamos precisando de uma vitória dessa. Entendemos o que precisava. Que bom que o nosso time usou a cabeça e foi inteligente dentro da partida”, afirmou.
O momento do Ceará de Rafael Sóbis na temporada
Mesmo após a vitória do time cearense na Copa do Nordeste, a situação não é fácil para o time comandado por Enderson Moreira, recontratado há pouco tempo.
O clube ocupa a quarta posição do Grupo B, com oito pontos conquistados em seis jogos. Além disso, a diferença para os primeiros colocados pode aumentar ao término da rodada.
O próximo duelo pela Copa do Nordeste será diante do Sport Recife, em 14 de março, na Arena Castelão. Será um jogo importante diante das pretensões do Ceará.
LEIA MAIS: “Venderam tudo para eu estar aqui”, diz Kaio Jorge sobre a luta dos pais
Renato explica os motivos de escalar três volantes na vitória do Grêmio na Libertadores