Presidente do Grêmio garante que o clube jogará na Arena contra a Universidad Católica no dia 21
Por conta de um show de rock da banda Metallica marcado exatamente para o dia 21 de abril, também na Arena, o Grêmio vive um impasse sobre o duelo contra a Universidad Católica, pela fase de grupos da Libertadores, que é na mesma data. Mas o presidente Romildo Bolzan Jr garante que o clube vai jogar no seu estádio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na chegada da delegação tricolor a Porto Alegre nesta quarta-feira, após vencer o América de Cali por 2×0 na Colômbia, Bolzan conversou brevemente com jornalistas e deu a sua palavra:
“A Arena está encaminhando esse assunto. Nós já comunicamos que queremos jogar no dia 21 (abril). É ela quem tem que dar as notícias e ela é quem precisa publicizar essas coisas. Mas o Grêmio joga na Arena”, garantiu.
Uma das alternativas costuradas pelo Grêmio era convencer a Conmebol a passar o jogo para o dia 22 ou dia 23, o que também dependeria de acerto com a emissora que tem os direitos da Libertadores.
Também circulou uma possibilidade de o show passar da Arena para o Beira-Rio, já que o Inter, na mesma data, estará na Colômbia encarando o América de Cali. Mas, nesta quarta, o colorado anunciou que as Gurias Coloradas farão a partida contra o Santos, no dia 22, no estádio, complicando a transferência da apresentação da banda.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: