PSG e Borussia pela Champions League terá portões fechados
Partida no estádio do PSG não terá público por conta do surto de Coronavírus
Partida no estádio do PSG não terá público por conta do surto de Coronavírus
O surto de Coronavírus que atinge vários países está gerando consequências nos mais amplos campos da sociedade e atinge até mesmo os campeonatos de futebol ao longo do planeta. Na Europa, onde o vírus tem chamado a atenção nos últimos dias, alguns países adotaram medidas para tentar coibir o contágio e um desses atos é fechar os portões dos estádios de futebol de alguns torneios.
A Champions League é um exemplo disso. Nesta semana e também nas próximas, a maior competição europeia terá jogos importantes pelas oitavas de final. O jogo entre Barcelona e Napoli que será disputado no Camp Nou, na Espanha, deverá ser sem público assim como Juventus e Lyon que será disputado em Turim, na Itália, no dia 17 de março. O duelo entre PSG e Borussia também não terá público. O Parque dos Príncipes, estádio francês, inclusive passou por uma desinfecção nesta semana.
PSG se manifesta sobre portões fechados em partida da Champions
Em respeito aos torcedores e sócios, o PSG emitiu uma nota oficial explicando como o clube poderá reembolsar os seus adeptos por conta dos portões fechados.
“O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo”, dizia a nota.
LEIA MAIS: