Segundo experiente jogador, que está com 44 anos, “perder muito dinheiro” é um arrependimento da carreira; Marcelinho Paraíba se aposentará neste domingo (15)
A carreira de Marcelinho Paraíba parece estar próxima do fim. Aos 44 anos, o jogador, que atualmente a Desportiva Perilima, da Paraíba, fala abertamente que está perto de pendurar as chuteiras. Em entrevista à Rádio CBN Campina Grande, o atleta comentou que possui um arrependimento da carreira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para Marcelinho Paraíba, “perder muito dinheiro” é um arrependimento que o atleta possui da carreira de jogador de futebol. O jogador é admite que não tem atualmente todo o dinheiro que conseguiu na época de atleta, mas que isso agora é um passado para própria vida pessoal.
“Uma coisa de que eu me arrependo e que me fez perder muito dinheiro é essa história de viver em farra, em algumas situações que não eram muito boas, e isso me prejudicou um bocado. Mas felizmente hoje minha realidade é outra, eu não tenho mais esses hábitos. E posso não ter mais o dinheiro que um dia eu tive, mas sou muito rico das graças de Deus”, disse Marcelinho Paraíba.
A última partida da carreira do jogador de 44 anos será neste domingo (15), quando a Desportiva Perilima enfrentará o CSP pela 8ª rodada do Campeonato Paraíbano. Ex-jogador de clubes como Santos, São Paulo, Grêmio e Flamengo, Marcelinho Paraíba teve sucesso no exterior com a camisa do Hertha Berlin. O atleta também defendeu a Seleção Brasileira em muitas oportunidades.
O pós-carreira de Marcelinho Paraíba
Apesar de estar próximo de pendurar as chuteiras, Marcelinho Paraíba tem como objetivo permanecer no futebol. O jogador passará a ser auxiliar-técnico da equipe sub-20 do Águia de Campina Grande e pretende utilizar a experiência para investir na futura carreira de técnico.
O ex-atleta do Hertha Berlin também revelou também que fará o curso da CBF para obter licença para trabalhar como técnico. Nos próximos meses, Marcelinho Paraíba viajará para Alemanha e fará um estágio justamente no clube que foi como ídolo durante a carreira de jogador.
LEIA MAIS
Barcelona suspende todas atividades do elenco por precaução ao Coronavírus
Seleção brasileira feminina passa por primeiros testes em 2020 com maus resultados e fica devendo