Recuperado da fratura que sofreu no pé esquerdo na primeira partida do Santos na temporada, contra o Red Bull Bragantino, Marinho conta as horas para retornar aos jogos. No entanto, ele apoia a suspensão dos campeonatos em razão da Covid-19, causada pelo novo coronavírus que ocasionou uma pandemia pelo mundo. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atacante abordou os temas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Claro que bate uma ansiedade grande para voltar. Não tem como ser diferente. Eu mesmo sinto muito quando não estou jogando. Espero estar de volta o mais rápido possível. Tenho trabalhado, agora, para estar 100% fisicamente, o que é o mais importante neste momento”, disse.
“A atitude de todos em parar os campeonatos foi muito correta. Estamos falando de vidas, da saúde das pessoas. Infelizmente, estamos vivendo esse momento triste no mundo, de isolamento social, de medo, mas vai passar. Hoje a gente evita sair de casa sem necessidade. É importante que as pessoas se conscientizem para que o vírus não se espalhe mais”, destacou o jogador de 29 anos.
Em 2019, Marinho marcou oito gols com a camisa do Peixe. Foram 30 confrontos disputados. Sem saber quando voltarão as competições, o Santos lidera seus grupos no Paulistão e na Copa Libertadores.
Leia também: