Jogador não atuou no jogo de ida
Liverpool e Atlético de Madrid fazem nesta quarta-feira um grande duelo em Anfield, após vencer o primeiro jogo na Espanha por 1 a 0, o Atleti possui vantagem no confronto, mas terá que segurar mais uma vez o melhor time do mundo, desta vez em seus domínios. Além do jogo em si, Klopp possui uma outra grande preocupação, trata-se do jovem português João Félix, que não esteve em campo na primeira partida, mas marcará presença no duelo de amanhã.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista costumeiramente concedida antes dos jogos, o treinador do Liverpool revelou preocupação em parar o português.
“É jovem e muito talentoso, uma combinação fantástica. No último jogo vimos que regressou com intensidade depois de uma longa paragem. Amanhã também será assim. Temos de os pressionar onde eles não gostam. Félix tem velocidade, criatividade e penso o jogo. Pode causar-nos problemas”, disse Klopp em declarações a imprensa.
João Félix está longe do seu melhor momento e vem recebendo diversas críticas da imprensa espanhola, que afirma que o jogador está “longe do que se esperava dele”. Após um período de um mês fora dos gramados, o jogador vem retornando aos poucos.
Na partida do último sábado, diante do Sevilla, João Félix foi titular e marcou o segundo gol colchonero na partida, que terminou empatada em 2 a 2.
Com a vantagem obtida pelo 1 a 0 na partida de ida no Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid joga pelo empate em Anfield. E caso marque um gol, a equipe de Diego Simeone obrigará o Liverpool a uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para ficar com a vaga. A bola rola às 17h00 desta quarta-feira.
Leia mais
Por precaução ao coronavírus, Ajax coloca três em quarentena
“Três meses para mostrar o que vale”, diz imprensa espanhola sobre João Félix