Tribunal de Apelação ratifica prisão de Ronaldinho e ex-jogador seguirá detido no Paraguai
Autoridades decidiram que Ronaldinho deve seguir em penitenciária
Autoridades decidiram que Ronaldinho deve seguir em penitenciária
Membros do Tribunal de Apelação, estes que são Pedro Mayor Martínez, Gustavo Santander y Gustavo Ocampos, optaram por manter o brasileiro preso no Paraguai. Como as investigações ainda estão em andamento, afirmou-se que há risco de fuga em meio aos fatos novos que estão surgindo. Sendo assim, decidiu-se que a manutenção no complexo é a melhor escolha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É preciso dar tempo para Justiça. Sempre há perigo de fuga. Consideramos que o mérito da resolução do caso se encontra dentro dos requisitos regulatórios, o que é necessário para restringir a liberdade de Ronaldinho e seu irmão, vinculados aos atos puníveis do uso de documentos com conteúdo falso“, afirmou Pedro Mayor Martínez.
El Tribunal de Apelación integrado por Pedro Mayor Martínez, Gustavo Santander y Gustavo Ocampos ratifica la prisión preventiva de #Ronaldinho y su hermano en la Agrupación Especializada.
?”Hay que dar tiempo a la justicia”, indica el camarista Pedro Mayor Martínez. #730AM pic.twitter.com/Kohn7TJizB
— ABC Cardinal 730 AM (@ABCCardinal) March 13, 2020
Diante de mais uma negativa, a expectativa é que Ronaldinho e Assis prossigam na penitenciária Agrupación Especializada da Policia Nacional do Paraguai. Os advogados desejavam que a dupla cumprisse prisão domiciliar, mas a possibilidade vem seguidamente sendo rechaçada.
Nos últimos dias, especulou-se que Ronaldinho iria participar de um torneio de futebol dentro do complexo. Porém, até o momento, sua participação não confirmada na competição, mas apenas esse rumor gerou uma grande especulação na imprensa.
LEIA MAIS