PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tribunal de Apelação ratifica prisão de Ronaldinho e ex-jogador seguirá detido no Paraguai

Tribunal de Apelação ratifica prisão de Ronaldinho e ex-jogador seguirá detido no Paraguai

El Tribunal de Apelación integrado por Pedro Mayor Martínez, Gustavo Santander y Gustavo Ocampos ratifica la prisión preventiva de #Ronaldinho y su hermano en la Agrupación Especializada. ?"Hay que dar tiempo a la justicia", indica el camarista Pedro Mayor Martínez. #730AM pic.twitter.com/Kohn7TJizB

Por Bruno Romão em 13/03/2020 14:49 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Autoridades decidiram que Ronaldinho deve seguir em penitenciária

Membros do Tribunal de Apelação, estes que são Pedro Mayor Martínez, Gustavo Santander y Gustavo Ocampos, optaram por manter o brasileiro preso no Paraguai. Como as investigações ainda estão em andamento, afirmou-se que há risco de fuga em meio aos fatos novos que estão surgindo. Sendo assim, decidiu-se que a manutenção no complexo é a melhor escolha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É preciso dar tempo para Justiça. Sempre há perigo de fuga. Consideramos que o mérito da resolução do caso se encontra dentro dos requisitos regulatórios, o que é necessário para restringir a liberdade de Ronaldinho e seu irmão, vinculados aos atos puníveis do uso de documentos com conteúdo falso, afirmou Pedro Mayor Martínez.

Diante de mais uma negativa, a expectativa é que Ronaldinho e Assis prossigam na penitenciária Agrupación Especializada da Policia Nacional do Paraguai. Os advogados desejavam que a dupla cumprisse prisão domiciliar, mas a possibilidade vem seguidamente sendo rechaçada.

Nos últimos dias, especulou-se que Ronaldinho iria participar de um torneio de futebol dentro do complexo. Porém, até o momento, sua participação não confirmada na competição, mas apenas esse rumor gerou uma grande especulação na imprensa.

LEIA MAIS

Exit mobile version