Prisão, propagandas e mais; relembre os rolês aleatórios de Ronaldinho Gaúcho
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é o aniversariante do dia
Neste sábado (21), Ronaldinho Gaúcho completa seus 40 anos de idade. Ex-jogador famoso mundialmente por sua habilidade com a bola, o brasileiro coleciona diversos momentos aleatórios virando alvo de brincadeiras nas redes sociais. Relembre os principais “rolês aleatórios” do astro do futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Prisão no Paraguai
Dessa lista, esse é o rolê aleatório com maior gravidade. O ex-jogador e seu irmão estão atualmente numa prisão em Assunção, no Paraguai. Os dois são investigados por apresentação de documento falso no país e não podem sair do país.
Copa do Mundo de 2018
Durante a cerimônia de abertura do Copa do Mundo na Rússia, realizada em 2018, Ronaldinho apareceu no gramado do estádio Luzhniki tocando percussão. A ação, como esperado, causou comentários no Brasil e no mundo, já que o ex-jogador era convidado surpresa da organização local.
Astro do Star Wars
Mesmo sendo conhecido por sua magia e habilidades fora do normal em campo, Ronaldinho surpreendeu ao se vestir de Jedi. Em 2017, o craque participou da gravação de um comercial da Heineken onde ele se vestiu como a série de filmes “Star Wars”.
Médico?
Usando roupa normalmente usada por médicos e óculos escuros, Ronaldinho visitou uma fábrica de suplementos alimentares, parceira da NASA, em janeiro de 2016.
Reunião importante
Ronaldinho mostrou em 2017 que também sabe o momento de aproveitar um rolê aleatório com seriedade. Ele foi convidado para abertura de um simpósio internacional sobre policiais, em Dubai.
Lutador?
Um dos maiores rolês aleatórios do craque sem dúvidas. O ex-jogador participou do filme “Kickboxer: A Retaliação”, que juntou Mike Tyson, Fabrício Werdum e Roy Nelson com o ator Ronaldinho, que fez um papel relevante na trama.
Segurança contratado
Em 2015, já sem clube, Ronaldinho participou da gravação do reality esportivo “The Victorius”, em Dubai. A ideia da presença do ex-jogador era de que o “segurança” pegasse a bola dos participantes e surpreendesse eles com a habilidade.
LEIA MAIS:
Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações