PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Prior, do BBB, usa Neymar como exemplo de humildade para criticar Pyong, seu rival na casa

Felipe Prior, do BBB, usa Neymar como exemplo de humildade para criticar Pyong, seu rival na casa

Por Matheus Camargo em 16/03/2020 13:00 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Globo

Confinado tem usado analogias com futebol em várias situações do BBB

O BBB 20 tem um verdadeiro fã de futebol e isso tem sido provado dia após dia. Felipe Prior, um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão, voltou a fazer uma analogia com o esporte na noite do último domingo, logo após a formação de mais um paredão, e usou Neymar como exemplo de humildade para criticar o hipnólogo Pyong Lee, seu principal rival na casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em conversa com Flayslane, que escapou do paredão na prova Bate-Volta, Prior falou sobre a formação da berlinda, que terá a influenciadora Rafa Kallimann, Pyong Lee e o ator Babu Santana, principal parceiro de Prior no BBB.

“(Pyong estava) torcendo para você ou para a Rafa, porque ele não queria que o Babu ganhasse. Ele queria um paredão com os dois mais fracos, isso que ele quis dizer. Ele quis dizer que acha o Babu fraco, mas ele tem que entender que o Babu voltou de três paredões, nem por isso o Babu saiu batendo no peito e falando que é forte, isso se chama humildade e faz a pessoa crescer”, disse Prior, que citou Neymar na fala seguinte como exemplo de humildade.

“Você acha que o Neymar não sabe que ele pode ser o melhor jogador do mundo? Sabe. Só que ele fica falando: ‘ah, eu sou o melhor, sou o melhor de todos’? Não!”

Assista à analogia de Prior:

Felipe Prior é o líder da semana no BBB 20. O paredão que eliminar Rafa Kallimann, Babu Santana ou Pyong Lee será na próxima terça-feira (17).

Leia mais:
Felipe Prior, do BBB, faz analogia com Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e ninguém entende nada; assista

Exit mobile version