PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Primeiro salário dos craques: veja como cada jogador gastou

Primeiro salário dos craques: veja como cada jogador gastou

Por Caroline Leal em 20/03/2020 12:34 - Atualizado há 11 meses

Crédito da imagem Globo Esporte

A  maioria dos atletas  destinou o primeiro pagamento á suas famílias ou até mesmo realizou vontades de quando era criança. Por outro lado, alguns jogadores foram bastantes excêntricos ao gastar o primeiro salário.

De carrões de luxo a Yakult, descubra abaixo o que comprou cada craque do esporte:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Shaquille O’ Neal – O ex-astro da NBA comprou com seu primeiro salário, uma casa para sua mãe e outro para o pai, como também um veiculo para si próprio. Tudo isso em menos de uma hora. Sendo assim, o jogador gastou US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,73 milhões de reais) em 45 minutos.

Casemiro – O volante do Real Madrid, entretanto, gastou seu primeiro salário com uma vontade de infância, o Yakult. Segundo o jogador: Por causa da bebida no Brasil ser muito cara na época, sua mãe não podia comprar. Então quando ganhou seus primeiros reais, ele comprou 80 unidades da bebida para compartilhar com seus irmãos.

Neymar – O atacante do Paris Saint Germain recebeu seu primeiro salário aos 16 anos e com ele comprou um apartamento para sua família próximo ao clube.

Xavi – O ex- jogador e atual treinador pensou em investir em algo que a sua família realmente precisava. De modo que gastou os 4 mil pesetas que ganhou do Barcelona aos 11 anos, com uma torradeira para a mãe.

Harrison Barnes – Nos Estados Unidos, os atletas não recebem por jogar no ensino médio ou universidade. Dessa maneira, quando Barnes recebeu o primeiro salário da NBA. Comprou uma cama, pois ter uma boa cama era um desejo que tinha desde de garoto.

Mauro Icardi – Ao contrario de muitos, o argentino não comprou nada para os seus país. O jogador desembolsou seu primeiro pagamento em um carro. Um H2 dourado com toques personalizados que custaram a Icardi  um pouco mais de 110 mil euros.

LEIA MAIS 

Acompanhe ao vivo as noticias sobre o Coronavírus no esporte. 
Coronavírus: primeiro congresso do futebol paulista é adiado.
Coronavírus: Paralisação no futebol pode deixar mais de 300 atletas sem contrato em SP

 

Exit mobile version