Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho recebe delivery em 1ª noite na cadeia, relata jornal
Jogador e seu irmão Assis foram detidos durante a noite no Paraguai. Apesar da prisão, Ronaldinho recebeu comida de uma maiores hamburguerias da capital Assunção
Jogador e seu irmão Assis foram detidos durante a noite no Paraguai. Apesar da prisão, Ronaldinho recebeu comida de uma maiores hamburguerias da capital Assunção
O craque Ronaldinho Gaúcho, ex-Barcelona e campeão da seleção brasileira, foi detido na noite da última sexta-feira (6), em Assunção, capital do Paraguai. Apesar de estar na cadeia, o ex-jogador de futebol e seu irmão Assis passaram a madrugada recebendo comida de uma famosa hamburgueria do país, de acordo com o jornal ABC Color.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A publicação detalhou como foi a primeira noite do brasileiro no Paraguai. Ronaldinho virou “vizinho” de um deputado local e está em um local considerado “especial”, separando de grandes criminosos. A prisão do brasileiro tem caráter preventivo e o advogado do Brasil tenta a liberação da dupla.
Ronaldinho e seu irmão entraram no Paraguai na última quinta-feira com um documento falso. Apesar de não precisar do passaporte para entrar no país-vizinho, o ex-jogador da seleção brasileira poderia estar sendo enganado por empresários e parceiro.
Os dois receberam uma ordem de prisão na noite desta sexta-feira (6), no Paraguai. Investigado por apresentação de documento falso no país, os dois não poderão sair do país e serão transferidos para Grupo Especializado, de acordo com o jornal ABC Color.
LEIA MAIS:
Prisão de Ronaldinho, aposentadoria de Galvão e mais: veja tudo que rolou nesta semana
Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis recebem ordem de prisão e são detidos em hotel no Paraguai